Sobre o Blog


Cidadão, neste blog reuni Projetos, Indicações, Requerimentos, artigos, entrevistas, pronunciamentos e ações desenvolvidas e apresentadas por mim na Câmara Municipal de Imbituba. A titulo de informação, observo que todos as proposições apresentadas são remetidas ao Poder Executivo cabendo a ele a execução das indicações e a sanção das leis.
Minha intenção é que este blog sirva como mais um meio de contato entre este vereador e você, cidadão.
Gostaria muito que este espaço fosse um canal aberto entre nós, para receber suas sugestões, suas críticas ou mensagens, de modo que possamos compartilhar nossas idéias e construirmos juntos uma nova forma de legislar e de se fazer política.
Acredito que somente com a participação efetiva do cidadão poderá haver uma representação fidedigna de seus anseios como munícipe. Portanto, desejo representá-lo na Câmara de Vereadores exercendo as funções que a lei exige, a competência que o eleitor merece e o comprometimento que com a cidade eu deva ter, conhecendo cada vez mais as necessidades de seu povo e sua gente.
O elo que liga o eleitor ao vereador é o mesmo que deve unir suas forças e suas esperanças para criarmos uma cidade melhor.

Escreva-me e deixe o seu e-mail, se desejar receber informações sobre o meu trabalho!
dorlinnunes@gmail.com
Forte abraço !
Dorlin Nunes Junior
Vereador PSDB