sábado, 11 de julho de 2009

Dorlin Nunes sugere a construção de calçadão na Av. Dr. Joao Rinsa

REQUERIMENTO N.º / 2009

DORLIN NUNES JÚNIOR, vereador do PSDB, com assento nesta Casa Legislativa, vem na forma regimental à presença de Vossa Excelência, após ouvir o soberano plenário, REQUERER ao Prefeito Municipal de Imbituba, Senhor José Roberto Martins, que solicite a SEINFRA que realize projeto técnico e financeiro para URBANIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA DR. JOAO RIMSA, conforme justificativa abaixo.
Justificativas:
Nobres Vereadores,
Senhor Prefeito,
O canteiro central da avenida Dr. João Rimsa, dispõe de um ótimo espaço para a construção de um calçadão, devidamente urbanizado, com a plantação de árvores, colocação de bancos e espaços à disposição para descanso dos munícipes.
A urbanização proporcionaria sombra (feita pelas árvores), bem como local para que os usuários do terminal urbano possam aguardar o ônibus (colocação de bancos). Devidamente urbanizado e iluminado, aquele espaço pode ser utilizado para encontros culturais, shows e eventos populares, com o fechamento da avenida ao transito, demonstrando-se assim que àquele espaço, devidamente explorado pode ser de grande utilidade à comunidade, a exemplo do que já vem sendo feito em grandes centros como Florianópolis, Criciúma e outras cidades da região.
Assim, solicita-se aos Nobres Vereadores, a APROVAÇÃO do presente Requerimento, para que esta casa legislativa possa ter conhecimento do custo da obra.

Sala das sessões, 18 de maio de 2009.

Dorlin Nunes Júnior
VEREADOR

Nenhum comentário: