sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vereadores Indicam construção de arena Multiuso


Excelentíssimo Senhor
LUÍS ANTÔNIO DUTRA
Presidente da Câmara Municipal de Imbituba
Município de Imbituba/SC


INDICAÇÃO Nº 13/2013

LUÍS ANTÔNIO DUTRA, DORLIN NUNES JÚNIOR E RUI GERALDO RODRIGUES, Vereadores com assento nesta Casa Legislativa, nos termos dos Artigos 116 e 134 do Regimento Interno, vêm no exercício de suas prerrogativas, à presença de Vossa Excelência, após leitura em Plenário, INDICAR ao Prefeito Municipal de Imbituba, Senhor Jaison Cardoso de Souza, que busque realizar parceria/convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina com o objetivo de viabilizar a construção de uma arena multiuso no município de Imbituba.


JUSTIFICATIVA


Senhores Vereadores e Senhor Prefeito

Imbituba tem apresentado nos últimos anos, um crescimento bastante significativo, tanto em termos econômicos quanto populacional. Além do crescimento acentuado que se verifica, o município tem figurado como umas das principais cidades turísticas do Estado de Santa Catarina, que com suas belas praias, restaurantes e pousadas conceituadas, tem atraído, a cada ano, um número cada vez maior de visitantes.
No entanto, o município não possui um local adequado para sediar eventos como shows, exposições, além de eventos de convivência social, esportiva e cultural. Eventos esses necessários para entreter os turistas que visitam a região, bem como a população local.
Importante ressaltar que Imbituba sedia o Festival Nacional do Camarão, a Festa da Baleia Franca, assim como importantes Eventos Esportivos de nível nacional e internacional, que movimentam a economia local e divulgam a região.
Sendo assim, vimos através desta proposição, indicar ao Exmo. Prefeito do Município de Imbituba Jaison Cardoso de Souza que busque realizar parcerias/convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina com vistas a viabilizar a construção de uma arena multiuso destinada a sediar eventos variados, disponibilizando aos seus visitantes uma diversidade de serviços, de forma segura e confortável.
Certo da compreensão de Vossas Senhorias e da providência indicada, reitero votos de estima e apreço.

Imbituba/SC, 14 de Janeiro de 2013






Luís Antônio Dutra
Vereador




Rui Geraldo Rodrigues
Dorlin Nunes Junior
Vereador
Vereador

Nenhum comentário: