sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vereadores pedem a implantação do Programa Papa-pilhas


Excelentíssimo Senhor
LUÍS ANTÔNIO DUTRA
Presidente da Câmara Municipal de Imbituba
Município de Imbituba/SC


INDICAÇÃO Nº 27/2013

Luís Antônio Dutra e Dorlin Nunes Júnior, Vereadores do PSDB, com assento nesta Casa Legislativa, nos termos do Art. 134, do Regimento Interno, vêm no exercício de suas prerrogativas, à presença de Vossa Excelência, após leitura em Plenário, INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Jaison Cardoso de Souza, Prefeito Municipal de Imbituba, para que seja oficiado à Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Michela da Silva Freitas, a implantação do “Programa de Conscientização Papa-Pilhas”.

JUSTIFICATIVA     
  Senhores Vereadores(as),

A presente indicação tem o propósito de capacitar alunos da rede municipal, para que possam discernir a cerca dos materiais provenientes do consumo de energia de fontes não renováveis. O “Programa de Conscientização Papa-pilhas” é resultado de uma dissertação de mestrado em Ciências Ambientais, desenvolvido por Daniel Teixeira Jerônimo e dá enfoque na preservação da natureza e conservação da inter-relação socioambiental. A implantação deste programa se dá por meio de palestras audiovisuais nas 14(quatorze) creches e 10 (dez) escolas do município.
É de extrema importância a propagação deste conhecimento para que haja um despertar da consciência ecológica nas bases da educação.
Para tal, pedimos o apoio dos nobres edis.

IMBITUBA, 04 DE FEVEREIRO DE 2012.



Luís Antônio Dutra
Dorlin Nunes Junior
Vereador
Vereador

Nenhum comentário: