sexta-feira, 10 de julho de 2009

Indicação para realização de um trabalho de conscientização e atividades de pesquisa sobre o tema saneamento básico e lixo.

INDICAÇÃO Nº_____/08

DORLIN NUNES JUNIOR, Vereador Municipal do PSDB - no exercício de suas prerrogativas regimentais, vem apresentar ao Plenário INDICAÇÃO ao Sr. José Roberto Martins, Prefeito Municipal de Imbituba e a Sra. Leda Suzana Gonçalves Pamato de Souza, Secretária de Educação para realize um trabalho de conscientização e atividades de pesquisa sobre o tema saneamento básico e lixo, principalmente na comunidade de Paes Leme, ressaltando sua importância para a população.

JUSTIFICATIVA

Em função das obras de saneamento na comunidade de Paes Leme, é necessário que se faça um trabalho de conscientização e repasse de informações acerca da importância do saneamento na vida de uma comunidade.
As novas práticas de saneamento devem ter por base a formação de uma consciência sanitária no âmbito social, podendo ser desenvolvidas pelos vários membros da comunidade escolar, estabelecendo uma relação pedagógica crítica com a população em que deverão ser tratados temas como: problemas de saúde, causas sócio-econômicas, demandas por serviços, cidadania, etc.

Imbituba, 25 de fevereiro de 2008.

Dorlin Nunes Júnior
Vereador

Nenhum comentário: