sexta-feira, 10 de julho de 2009

Indicação Substituição do Abrigo de Passageiros em frente ao Hospital e Construção de abrigo no sentido Vila Nova X Centro.

INDICAÇÃO nº ______2009


DORLIN NUNES JÚNIOR, Vereador Municipal do PSDB, com assento nesta Casa Legislativa vem na forma regimental, à presença de Vossa Excelência, INDICAÇÃO: reiterar para que seja substituído o abrigo de passageiros em frente ao Hospital São Camilo pelo novo modelo adotado pelo Poder Executivo Municipal, bem como construir um abrigo no sentido Vila Nova/Centro, naquele local.

JUSTIFICATIVA

A solicitação se faz necessária, vez que o novo formato de abrigos, por ser mais amplo e seguro, proporcionará melhores condições aos usuários, de ônibus, quais sejam, pessoas idosas e enfermas que utilizam o Hospital ou clinicas médicas ao seu redor, merecendo estarem protegidas do tempo, quer seja sol, vento ou chuvas, merecendo assim a atenção especial do Poder Público Municipal.
Muito embora, saibamos que existem outros lugares que merecem esse investimento, porém, a meu ver, todo o critério que se estabeleça o Hospital São Camilo vem na frente.

Frisa-se que o pedido já foi alvo das Indicações nº 095 de 02 de julho de 2007; nº 157 de 27 de agosto de 2007 e nº 36 de 03 de março de 2008.

Imbituba, 02 de fevereiro de 2009.

DORLIN NUNES JUNIOR

Vereador


Nenhum comentário: