sábado, 17 de outubro de 2009

Requerimento da rua Rozendo Izidoro de Freitas


Excelentíssimo Senhor
VEREADOR CHRISTIANO LOPES DE OLIVEIRA
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores
Município de Imbituba/SC


REQUERIMENTO N.º / 2009


DORLIN NUNES JÚNIOR, vereador do PSDB, com assento nesta Casa Legislativa, vem na forma regimental à presença de Vossa Excelência, após ouvir o soberano plenário, REQUERER ao Prefeito Municipal de Imbituba, Senhor José Roberto Martins, que solicite a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbanístico - SEDURB que realize projeto técnico e financeiro para pavimentação da parte final da Rua Rozendo Izidoro de Freitas, em Paes Leme.

Justificativas:
Nobres Vereadores,
Senhor Prefeito,
Os moradores da referida via pública, requerem que seja realizado um projeto técnico para pavimentação com lajotas, tendo em vista que toda a extensão sul da rua já foi pavimentada, e somente cerca de 100 metros ainda carecem da obra pública. Com o escoamento das águas da chuva, há a erosão da areia causando enormes buracos, deixando a via sem condições de trafegabilidade.
Há ainda a possibilidade de ser realizadas parcerias com os moradores, que sendo realizando o projeto com a mão-de-obra, podem os moradores viabilizar os materiais.
Assim, solicita-se aos Nobres Vereadores, a APROVAÇÃO do presente Requerimento, para que esta casa legislativa possa ter conhecimento do custo da obra, e oportunamente, incluí-la na Lei Orçamentária Anual – LOA, havendo necessidade.

Sala das sessões, 05 de outubro de 2009.

Dorlin Nunes Júnior
VEREADOR

Nenhum comentário: