segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ibiraquera

O Prefeito Beto Martins reuniu-se nesta segunda-feira (16) com a direção do hospital representada pelo administrador Carlos Roberto e a Irmã Claudete Weber, e os membros do Conselho do Hospital, o vereador Dorlin Nunes Júnior, o empresário Adilson Silvestre e o bombeiro Antônio Roz.


Numa conversa bastante franca e transparente muitas arestas puderam ser aparadas. O vereador Dorlin aproveitou a oportunidade para expor todas as ações que foram conquistadas através do Governo Municipal. O Vereador citou que além dos R$ 52 mil repassados pelo Governo mensalmente, foi conseguido pela administração do Porto a doação de contêineres através da receita federal para realização de bazar e ainda a LEI Municipal nº 3430, que cria a taxa única de 200 UFM a ser cobrada de cada navio que demandar a jurisdição do Porto de Imbituba independente da operação porte ou nacionalidade.
A Irmã Claudete garantiu que a administração do hospital não tem a intenção de fechar as portas, mas, para isso, precisa tomar medidas importantes como a busca de parceria de outros municípios que se utilizam do hospital. “Não podemos ficar contanto e solicitando sempre as mesmas pessoas, precisamos ampliar, afinal todos precisam do hospital”, destaca.
O Prefeito Beto Martins propôs uma reunião entre a administração do hospital e o Conselho, a Secretaria de Saúde do Estado e Municipal, os vereadores e os prefeitos das cidades vizinhas para que se monte um planejamento afim de que se consiga não somente equilibrar a atual situação do hospital mas também organizá-la para o próximo ano. A reunião será agendada para a próxima semana.

Fonte: Cintia Miranda - Assessora de Imprensa da PMI

Nenhum comentário: