sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dorlin indica a retirada e manutenção das cercas do Pavilhão Municipal de Eventos

DORLIN NUNES JUNIOR, Vereador Municipal do PSDB – com assento nesta Casa Legislativa vem na forma regimental, à presença de Vossa Excelência, INDICAR ao senhor Prefeito Municipal que solicite COM URGÊNCIA à Secretaria de Infra-estrutura a retirada das cercas de madeira que se encontram caídas ao entorno do Pavilhão Municipal de Eventos, recolocando-as, adequadamente, se for o caso.

JUSTIFICATIVA
Grande parte das cercas que delimitam a área do Pavilhão de Eventos se encontra caída, e isso há muito tempo.
É de se ressaltar que além do risco à integridade física de pessoas ou danos materiais aos veículos que por ali transitam, trata-se de uma área pública, localizada em uma das vias de acesso da cidade e próxima ao futuro centro administrativo onde já se encontram instalados o fórum da comarca, a vara do trabalho, a rodoviária municipal e uma escola particular, o que por certo já se tornaria imperativo o conserto e manutenção das cercas.
A imagem do descaso com a coisa pública é inquestionável, devendo ser tomadas medidas urgentes para sanar eventuais danos ao erário público e à própria população.

Pelas fotos anexadas, se comprova os pregos expostos e grande parte das cercas caídas, que necessitam ser retiradas e trocadas por madeiras em boas condições ou substituídas por outro tipo de material.
Sala das Sessões, 01 de dezembro de 2009.

Dorlin Nunes Júnior
Vereador do PSDB


3 comentários:

Anônimo disse...

As cercas deste "pavilhão" deveriam ser RETIRADAS e não recolocadas.

Dorlin Nunes Júnior disse...

Olá, amigo!
Foi o nosso pedido, que necessitam ser retiradas e trocadas por madeiras em boas condições ou substituídas por outro tipo de material.
Obrigado pela participação!

Anônimo disse...

O pavilhão é feio, não deveriam colocar cercas, nem novas, nem velhas. A rua está sempre em péssimo estado. É a rua da delegacia também, centenas de veículos passam por ali diariamente.