segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TÚNEL DO PAES LEME INCLUÍDO NO ORÇAMENTO DA FTC PARA 2010.

A obra mais esperada da comunidade de Paes Leme, o túnel de ligação entre a Lomba e o Araçá, tem início previsto para março de 2010

O túnel que ligará as localidades da Lomba e o Araçá, no bairro Paes Leme, que se encontrava em fase de projeto, teve o valor das obras incluído no orçamento da Ferrovia Tereza Cristina, para o ano de 2010, após vários anos de espera pela comunidade.

O vereador Dorlin Nunes Júnior participou de mais uma reunião com a Engenheira Francine Dela Vêdova Costa e com o Técnico Agrimensor Anildo Mazuco Filho, para conhecimento do planejamento final da obra. Segundo a Engenheira Francine, os cálculos finais chegaram em R$ 152 mil reais, o que representa um valor considerável dentro do orçamento da FTC.

Atualmente, a ligação entre as duas localidades é feita de forma totalmente precária. Os transtornos são de toda ordem: alagamentos, dificuldade no trânsito e dos pedestres, incluindo crianças e idosos.

“A direção da Ferrovia Tereza Cristina, sensibilizada já autorizou a inclusão da obra no orçamento. Os projetos estão prontos, os orçamentos finalizados e segundo os técnicos o início das obras acontecerá em março de 2010. Esta obra é uma luta de toda a comunidade que agradece a total atenção dos técnicos e do Benoni Schmitz Filho, Diretor da Ferrovia Tereza Cristina, concluiu Dorlin Nunes Júnior”.Posted by Picasa

Nenhum comentário: