sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dorlin participa de reunião com o Conselho Comunitário de Arroio.

Na última terça-feira (dia 02/02) o Vereador Dorlin Nunes Júnior participou de uma reunião com a diretoria do Conselho Comunitário de Arroio e Alto Arroio a fim de ouvir os problemas apresentados pelos moradores. Entre eles se destacam os da telefonia, das estradas locais, da necessidade de expansão do pátio da escola municipal, da construção da creche escolar entre outros.


Para a presidente do Conselho Comunitário, Sra. Edna Luis Pereira, esse contato com um representante na Câmara tem-se mostrado proveitoso para os moradores. No ano passado, através do vereador Dorlin, conseguimos alterar a rota da linha de ônibus com a Santo Anjo, a colocação de luminárias na estrada geral junto a CERPALO/PMI e a limpeza parcial do canal da lagoa com a Prefeitura Municipal, facilitando a travessia das canoas dos pescadores, explicou a presidente.

Para o vereador Dorlin Nunes Júnior, essa aproximação com os moradores, seja através das associações de moradores e conselhos municipais ou mesmo individualmente são importantes para ajudar as resolver os problemas da comunidade. Quando somos convidados para participar dessas reuniões não podemos deixar de estar presente e ouvir, de perto, cada morador e tentar viabilizar soluções para os problemas do cotidiano da vida dessas comunidades. Esse é o nosso trabalho e estaremos sempre à disposição daqueles que nos procurarem, finalizou Dorlin Nunes Júnior.

Um comentário:

Ananda disse...

Tá, mas agora me diz se há previsão para a criação de uma creche. Por que como é que uma mulher com filhos pequenos vai trabalhar se não existem condições nem apoio no bairro?? Estamos à mercê, dependendo de maridos e trancadas dentro de casa por termos filhos pequenos. É muito triste pra uma mulher, principalmente, se ver nessas condições. Triste mesmo.
Obrigado pela atenção.