domingo, 28 de março de 2010

Câmara realiza Audiência Pública sobre telefonia

Nesta segunda-feira (29), a câmara de vereadores promove uma audiência pública com os representantes da operadora de telefonia e internet no município, a Oi. O objetivo é esclarecer uma série de problemas e dificuldades em determinadas regiões de Imbituba.

O vereador Dorlin Nunes Júnior (PSDB) é o autor dos requerimentos solicitando esclarecimentos. Bairros como Ribanceira, Arroio, Alto Arroio, Roça Grande, Itapirubá e vários outros na cidade sofrem com a precariedade do serviço. “Há muito tempo a população reclama acerca da precariedade da concessão de linhas telefônicas e, conseqüentemente e de forma especial, ao acesso à internet, seja por linha discada ou através de banda larga”, cita o vereador.

Segundo informa Dorlin no requerimento, diversos moradores já efetuaram diversas reclamações junto às centrais de atendimento da concessionária, entretanto, sem qualquer êxito ou definição de solução para esse grave problema, sem que o interessado gaste o valor vultoso, absurdo e impraticável.

“Como a prestação de serviços é realizada pela concessionária, há a necessidade de fiscalização e acompanhamento dos trabalhos, de modo a atender a população com qualidade e presteza, de forma a resolver definitivamente esse grave problema”, frisa o Dorlin.

“Com a permanência dessa situação todos os seguimentos: escola, saúde, empresas, etc., continuarão sofrendo as graves conseqüências pela falta do que chamamos de principal ferramenta de desenvolvimento do século 21, a telefonia e acesso a rede mundial de computadores”, acrescenta o vereador.

A audiência, que tem presença confirmada dos representantes da empresa de telefonia, está prevista para começar as 19:30h.

Fonte:Imprensa da CMI



Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Vereador parabens pela iniciativa, é de suma importância que tenha uma operador que se preocupe com o atendimento ao consumidor, a vinda da GVT, fará com que a oí se precupe em melhorar o atendimento.

atenciosamente

Adriano Vescovi