domingo, 11 de julho de 2010

Câmara aprova criação de Comissão Especial de Acompanhamento ao Gerenciamento Costeiro

REQUERIMENTO N°

DORLIN NUNES JÚNIOR, vereador do PSDB, com assento nesta Casa Legislativa, vem na forma regimental à presença de Vossa Excelência, requerer a Mesa Diretora, seja criada uma Comissão Especial de Acompanhamento ao Gerenciamento Costeiro - Comitê Temático Regional do Setor Costeiro N° 4 - Centro Sul.

JUSTIFICATIVA

Ao participar da reunião ocorrida em nosso município, promovida pela 19ª. SDR, em que o assunto GERENCIAMENTO COSTEIRO teve amplo debate, e que restou muitas divergências pela falta de sinergia entre os municípios e representantes encarregados de conduzir o processo da elaboração dos trabalhos, divergências estas principalmente, entre os PLANOS DIRETORES e o GERENCIAMENTO COSTEIRO é que julgo ser necessária a criação da presente Comissão Especial.

Fiz esta sugestão naquela oportunidade, pois as CÂMARAS DE VEREADORES é que irão dar a palavra final, cuja proposta, esta, vista com bons olhos por todos os presentes e que tem como finalidade permitir aos vereadores a possibilidade de já durante a fase de elaboração, apontar sugestões e outros que se façam necessários.

Por fim, sabemos que nosso PLANO DIRETOR está em fase de análise e que caberá a nós vereadores darmos a formatação final, para isso, é fundamental que nosso PLANO DIRETOR esteja adequado aos outros planos regionais.

Sala das sessões, 05 de julho de 2010.

Dorlin Nunes Júnior

Vereador do PSDB



Nenhum comentário: