terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dorlin pede sinalização na Av.Nereu Ramos, próximo ao PAMM


Na sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira (16), o vereador Dorlin Nunes Júnior, realizou o mesmo pedido pela terceira vez. Na indicação, o vereador sugere ao poder executivo a colocação de lombadas ou redutores de velocidade na avenida Nereu Ramos, no trecho compreendido entre o posto de gasolina e a avenida Manoel Florentino Machado.

“Os moradores solicitam a colocação de lombadas ou redutores de velocidade no referido trecho tendo em vista alta velocidade imprimida pelos veículos naquele local, principalmente a noite e nos finais de semana”, cita Dorlin.

De acordo com o vereador, até mesmo durante o horário comercial os veículos trafegam e alta velocidade. “Os motoristas estão colocando em risco a vida das pessoas que por ali trafegam, especialmente àquelas que se dirigem ao Posto de Atendimento Medico Municipal (Pamm)”, lembra. “Isso é um pedido por medida de proteção a vida e integridade física dos munícipes”, enfatiza Dorlin.

O vereador também lembra que este pedido já foi feito nas indicações 196/2007 e 49/2008, por ser uma medida de relevante interesse público.

Nenhum comentário: