Por ser um programa de minha autoria, enquanto presidente da Câmara de Vereadores em 2007/2008, não posso deixar que sejam divulgadas informações erradas ao público,disse Dorlin.
Informou o Vereador Dorlin que a matéria, encaminhada pela Assessoria de Imprensa da Câmara, dizia que o projeto foi estendido durante a gestão do Vereador Christiano Lopes de Oliveira, neste ano, às escolas estaduais e particulares, o que é uma inverdade.
Desde quanto foi implantado em Imbituba, em novembro de 2007, o programa sempre atendeu a todos os alunos da rede municipal, estadual e particulares. Os alunos recebiam material escolar, lanche e uniforme para participarem das sessões e os vereadores mirins se reuniam quinzenalmente, as quartas-feiras, sendo uma quarta no período matutino (das 09h às 11 h) e outra no período vespertino (15h às 17h).
A matéria continha informações que o programa foi estendido, o que é mentira, e o restabelecimento da verdade é medida que se impõe, pois estamos usando o dinheiro publico para prestar informações à população e essas informações tem que ser verdadeiras, finalizou Dorlin.
Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a Câmara de Vereadores Mirins, acesse o link http://www.cmi.sc.gov.br/mirim/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário