terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Na primeira Sessão da Câmara , Dorlin requer explicações sobre rede de esgoto.

Nesta segunda-feira, durante a primeira Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Dorlin Nunes apresentou em plenário,um requerimento para que seja convidado o senhor Nazareno Adelino de Souza, Agente Regional da CASAN juntamente com os técnicos da área comercial e responsáveis pela aplicação da tarifas e operações venham ao Plenário Municipal expor aos vereadores e à população o atual estágio da obra de tratamento de esgoto e as questões relativas aos problemas do saneamento básico do Paes Leme, como: ligações das residências , cobrança da tarifa e outros esclarecimentos que se fizerem necessários, se for o caso.

Todos sabem dos graves problemas que a Taxa de Saneamento Básico ocasionou aos moradores do bairro Paes Leme, bem como as dificuldades que muitos dos moradores estão encontrando quando da ligação dos terminais na rede de tratamento.

A taxa foi suspensa, para que os moradores pudessem ligar suas residências a rede de esgoto, isso desde meados de 2010. Passado quase seis meses, a partir de março será cobrada a taxa de saneamento, mas não sabemos a real situação da rede de esgoto naquela comunidade.

O gerente e os técnicos da CASAN devem ir ainda este mês em umas das sessões da Câmara.

Nenhum comentário: