sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeitura atende requerimento para colocaçâo de lombadas

A Administração Municipal atendeu aos três requerimentos formulados pelo o vereador Dorlin Nunes Júnior., em 2007,2008 e 2010. Nas indicações, o vereador sugeria ao poder executivo a colocação de lombadas ou redutores de velocidade na avenida Nereu Ramos, no trecho compreendido entre o posto de gasolina e a avenida Manoel Florentino Machado.

A solicitação dos moradores das referidas ruas sugeria a colocação de lombadas ou redutores de velocidade no referido trecho tendo em vista alta velocidade imprimida pelos veículos naquele local, principalmente a noite e nos finais de semana.

Mesmo durante o horário comercial, os veículos trafegam em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas que por ali trafegam, especialmente aquelas que se dirigem ao Posto de Atendimento Medico Municipal – PAMM e a SEDESH, por medida de proteção a vida e integridade física dos munícipes.Os outros dois foram na Rua Nereu Ramos, próximo a Unidade de Saúde do centro.

De acordo com o chefe de departamento de trânsito, Carlos Fernando Demétrio, para chegar à fase final, de construção das lombadas, foi necessária uma avaliação profunda sobre o fluxo e a real necessidade das lombadas, e foi verificado então que nos pontos escolhidos a construção das mesmas era de fundamental importância para a segurança de pedestres e motoristas.
COMPROMISSO CUMPRIDO!

2 comentários:

Sizenando Pitigliani Junior disse...

Agradeço de coração o empenho do vereador Dorlin Nunes, pois sou morador da localidade a muitos anos, e presenciei vários acidentes, como colisões, atropelamentos. Os veículos desenvolviam alta velocidade no local, principalmente nos finais de semana. Parabéns pelo empenho, pena que o poder executivo demorou tantos anos para enxergar e resolver em poucas horas, algo que ficou no palpel muitos anos, e no qual acidentes poderiam ter sido evitados.

Dorlin Nunes Júnior disse...

Obrigado, Júnior. Foi atendendo a sua solicitação que me empenhei. Continue mandando sugestões.
Forte abraço!

Dorlin