terça-feira, 26 de abril de 2011

Dorlin requer que os medicamentos de uso contínuo, recebidos via judicial, sejam entregues na cidade de Imbituba.

Excelentíssimo Senhor

REQUERIMENTO nº 07/2011

“Seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Governador Raimundo Colombo; ao Senhor Secretário de Saúde Dalmo Claro de Oliveira, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Imbituba, José Roberto Martins e ao Excelentíssimo Senhor Gelson Luis Merísio, solicitando medidas para que os medicamentos de uso contínuo, recebidos via judicial, sejam entregues na cidade de Imbituba.”


DORLIN NUNES JUNIOR (PSDB), vereador do município de Imbituba, com assento nesta Casa Legislativa, vem, no exercício de suas prerrogativas, à presença de Vossa Excelência, nos termos do artigo 117 do Regimento Interno da Câmara Municipal, após ouvir o soberano plenário, REQUERER seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Governador Raimundo Colombo; ao Senhor Secretário de Saúde Dalmo Claro de Oliveira, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Imbituba, José Roberto Martins e ao Excelentíssimo Senhor Gelson Luis Merísio, solicitando medidas para que os medicamentos de uso contínuo, recebidos via judicial, sejam entregues em na cidade de Imbituba.

Exposição de Motivos

Nobres Vereadores e Senhor Responsável,

O Estado de Santa Catarina é réu em diversas ações de medicamentos de uso contínuo, que são entregues na Secretaria Regional de Tubarão, ou seja, a 50 km de distância de Imbituba, causando aos pacientes e familiares transtornos e custos vultosos em sendo considerado as dificuldades financeiras e de locomoção.

São mais de cem pessoas que, mensalmente, devem se deslocar até Tubarão para obtenção de um direito garantido pela Justiça, correndo risco de sofrer acidentes ao longo da BR 101.

Para que se possa colocar em prática a presente sugestão, acreditamos haver a necessidade de apenas um procedimento administrativo para que possa a farmácia da prefeitura fazer a entrega.

Alertamos ainda, que no estado de Santa Catarina deva haver situações similares e que poderiam ser beneficiados com esta simples medida.

Diante do exposto, solicita-se aos Nobres Vereadores, a APROVAÇÃO do presente Requerimento, para que seja encaminhado o presente expediente.
Sala das sessões, 25 de abril de 2011


DORLIN NUNES JUNIOR

VEREADOR PROPOSITOR


Nenhum comentário: