terça-feira, 19 de abril de 2011

Dorlin requer informações sobre o passivo ambiental de Imbituba

Excelentíssimo Senhor


VEREADOR ROGBERTO DE FARIAS PIRES

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Município de Imbituba/SC

REQUERIMENTO DE URGENCIA N.º _________________



“Requer seja feito levantamento do passivo ambiental do Município de Imbituba, bem como dos riachos ou rios que sofreram modificação no seu curso d’água.”



DORLIN NUNES JUNIOR (PSDB), vereador do município de Imbituba, com assento nesta Casa Legislativa, vem, no exercício de suas prerrogativas, à presença de Vossa Excelência, nos termos do artigo 117 do Regimento Interno da Câmara Municipal, após ouvir o soberano plenário, REQUERER seja feito levantamento do passivo ambiental da cidade de Imbituba, bem como de forma urgente os de riachos ou rios, que sofreram modificação no seu curso d’água.



Exposição de Motivos

Nobres Vereadores e Senhor Responsável,

Desde a época da ICC, instalada no centro da cidade, até os dias atuais, nao se tem um levantamento do que realmente temos de passivo ambiental para ser recuperado.

Outrossim, sabe-se que alguns riachos ou rios tiveram seus cursos naturais alterados sendo necessário que se conheça quais foram modificados para possíveis correções , de modo a não causar maiores impactos ao meio ambiente.

Diante do exposto, solicita-se aos Nobres Vereadores, a APROVAÇÃO do presente Requerimento, para que seja encaminhado o presente expediente, e prestadas as informações acima indicadas.

Sala das sessões, 18 de abril de 2011

DORLIN NUNES JUNIOR

VEREADOR PROPOSITOR



Nenhum comentário: