quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dorlin acompanha reunião de Vereadores mirins que discutem indicações com prefeito


A Câmara de Vereadores Mirim, buscando soluções para as suas indicações que apresentou ao longo do ano, reuniu-se nesta quinta-feira, dia 16, com o prefeito José Roberto Martins, para juntos, analisar a viabilidade de realizar indicações ainda pendentes.

Na companhia do presidente da câmara de vereadores, Rogberto de Farias Pires e do vereador que criou o projeto mirim em 2008, vereador Dorlin Nunes Júnior, os jovens legisladores entregaram novamente as indicações ao prefeito que na hora analisou o que pode ser feito.

“Eu percebi que a maioria das indicações são direcionada para a secretaria de obras e para a Educação, então parar ver que encaminhamentos podemos dar, vamos nos reunir com estes secretários para montar um cronograma”, garante Beto.

O prefeito também propôs uma reunião para a próxima semana entre vereadores mirins, secretários e o prefeito para discutir sobre as indicações e sua viabilidade. “Quero também parabenizá-los pelo empenho em procurar ajudar suas comunidades”, frisa Beto.

O vereador Dorlin também ressaltou o empenho e o aprendizado dos jovens vereadores. “O fato de o prefeito vir aqui hoje é uma conquista, pois ele está mostrando as dificuldades de um município e isso faz parte do aprendizado”, ressalta.

“É claro que é importante que as obras aconteçam, mas é importante saber a realidade do município. Vocês fizeram seu papel da forma perfeita e devem até convidar secretários e outras autoridades para que vocês saibam o que acontece e respondam as suas comunidades”, acrescenta o vereador.

O programa Câmara Mirim é coordenado pelo técnico legislativo Thiago Guimarães, e acompanhado pela analista legislativa Tatiane de Bona e pelo assessor legislativo João Floriano.

Nenhum comentário: