quarta-feira, 15 de julho de 2009

Indicação Projeto Disque Solidariedade e email da Solidariedade.

INDICAÇÃO nº ___________

DORLIN NUNES JÚNIOR, Vereador Municipal do PSDB, com assento nesta Casa Legislativa vem na forma regimental, à presença de Vossa Excelência, INDICAÇÃO: para que seja instituído no Município o Programa DISQUE SOLIDARIEDADE e E-MAIL da SOLIDARIEDADE.

JUSTIFICATIVA

O Programa DISQUE SOLIDARIEDADE e o E-MAIL DA SOLIDARIEDADE, é um programa social que envolve a comunidade e que pode beneficiar muitas famílias carentes. Com a insuficiência de recursos públicos para atender toda a demanda, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitacional – SEDESTH, poderá criar o DISQUE SOLIDARIEDADE e o E-MAL DA SOLIDARIEDADE. Programa que terá participação direta da população. Através da disponibilização pelo Poder Executivo de um número específico de telefone, e um e-mail, as pessoas voluntariamente ajudarão a amenizar as desigualdades sociais, tirando as pessoas da situação de risco, através da doação de materiais de natureza diversa, como material de construção, roupas, brinquedos, cobertores, remédios, livros, cobertores, mobiliário, e outros objetos e/ou bens.
Há a possibilidade também de que serviços sejam prestados gratuitamente à população carente, como por exemplo, um pedreiro ou marceneiro, que queira ajudar a construir algo para alguma família carente. Consertar os objetos e/ou bens doados que necessitem de melhorias.

Os instrumentos de comunicação constante desta indicação deverão ter ampla e constante divulgação nos diversos meios de comunicação. Inclusive em Outdoor.

Disque SOLIDARIEDADE, mande um e-mail da SOLIDARIEDADE. Fazendo o bem para ficar bem.

Imbituba, 31 de agosto de 2007.

DORLIN NUNES JUNIOR
Vereador

Nenhum comentário: