sábado, 18 de julho de 2009

Jorginho Mello, Presidente da ALESC recebe vereadores de Imbituba


Os vereadores Dorlin Nunes Júnior (PSDB), Jesiel Antulino (PSDB), Zeli Pires (DEM) e Rogberto Pires (PPS), estiveram nesta terça-feira, dia 14 de julho, em audiência com o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Jorginho Mello, tendo como pauta principal a situação financeira do Hospital São Camilo. Foi apresentada a seguinte situação ao Presidente da Assembléia: Muito embora, o Hospital São Camilo, tenha a capacidade de atender com muita qualidade todos que o procuram, tanto pelas instalações, quanto pelo seu corpo clínico, a situação financeira é crítica, pois poucos ou nenhum hospital se auto-sustenta. Logo, não é diferente o caso do Hospital São Camilo. O Deputado Jorginho Mello, na impossibilidade de encaminhar recursos pela Assembléia, como se fazia no passado, orientou que fossem levadas todas as pendências financeiras ao Governo do Estado, através da Secretaria Regional da 19ª Região, comprometendo-se em acompanhar o pedido em conjunto com o Secretário da Saúde, Deputado Dado Cherem, a fim de ver o que é possível ser feito.
Para o Vereador Dorlin Nunes Júnior, a solicitação é mais do que justa, ainda mais se tratando o Hospital Säo Camilo de um hospital estratégico para toda a região, quanto para a descentralização da já estagnada saúde hospitalar de nossa capital.
Por fim, os vereadores agradeceram a calorosa recepção do Presidente da Assembléia Jorginho Mello, que ficou de visitar Imbituba para uma conversa com o Prefeito José Roberto Martins. Na oportunidade mandou um abraço ao Vereador Jaison Cardoso, que já havia entrado em contato telefônico com o presidente, tratando do mesmo assunto, mas que infelizmente não pode estar presente.

Nenhum comentário: