domingo, 12 de julho de 2009

Vereador Dorlin Nunes (e) defendeu investimentos na cultura e no esporte catarinense.


Na primeira reunião em 2007 do Conselho de Desenvolvimento Regional do Complexo Lagunar, realizada na sexta-feira, dia 30 de março em Imbituba, o prefeito José Roberto Martins (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Dorlin Nunes Júnior (PSDB) apresentaram cinco projetos, que foram aprovados, e serão encaminhados para o Governo do Estado em Florianópolis.
Os pleitos foram na busca de recursos para construção do novo terminal urbano municipal; construção de uma ciclovia na avenida Renato Ramos da Silva, no trecho de Vila Nova até o Centro; revitalização e a construção de espaços para prática de esportes na praça Henrique Lage, no Centro da cidade; apoio financeiro ao maratonista imbitubense Gabriel Garcia que disputará provas internacionais em países da Europa; e o apoio financeiro para a gravação de um CD do compositor e cantor imbitubense Jorge Coelho.
“Os projetos estão bem fundamentados e se tratam de investimentos necessários na infra-estrutura de Imbituba”, justificou o prefeito Beto Martins. Já o vereador Dorlin destacou que o apoio ao esporte e a cultura, nas pessoas do Gabriel Garcia e do compositor Jorge Coelho, é a forma do poder público estadual reconhecer e incentivar o talento deles. “São pessoas consagradas em seus meios, mas ainda precisam ser mais valorizados pelo Estado catarinense”, justificou o presidente da Câmara.
Fonte : Câmara Municipal de Imbituba

Nenhum comentário: