domingo, 17 de janeiro de 2010

Ajude o Haiti!

Usuários das redes sociais por todo o Brasil têm manifestado apoio às vítimas do terremoto no Haiti. Milhares de americanos e canadenses aderiram à doação de dinheiro via SMS e ONGs como a Oxfam e a Cruz Vermelha anunciam diariamente o quanto já arrecadaram pela internet.
O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) está dando prioridade aos vôos com material sanitário e de potabilização de água por causa do congestionamento do espaço aéreo no Haiti, informou hoje uma fonte da entidade.

O funcionário disse que a Cruz Vermelha tinha previsto enviar hoje um avião com 18 toneladas de provisões a partir do Panamá, mas, por "problemas logísticos de congestionamento aéreo", preferiu esperar até o fim de semana e dar prioridade a outros envios que chegaram da Suíça, Noruega, Colômbia e Equador.

A Cruz Vermelha informou hoje que aumentou o montante da ajuda solicitada em seu apelo de emergência internacional para US$ 100 milhões para assistência humanitária no Haiti.

Para doar
Você, brasileiro, que quiser colaborar com a Comitê Internacional da Cruz Vermelha, basta depositar qualquer quantia na conta abaixo:
Banco HSBC / Agência 1276 / Conta: 14526-84 / CNPJ: 04.359.688/0001-51

Fonte: Yahoo Brasil Noticias

Nenhum comentário: