sábado, 6 de fevereiro de 2010

Na primeira Sessão Ordinária de 2010 (01/02), vereador requereu sinalização para vias públicas no centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº______/2009

DORLIN NUNES JUNIOR, Vereador Municipal do PSDB – com assento nesta Casa Legislativa vem na forma regimental, à presença de Vossa Excelência, INDICAR ao senhor José Roberto Martins, Prefeito Municipal: Sejam realizados, COM URGENCIA, estudos técnicos para sinalização horizontal ou vertical no entroncamento das via publicas Av. Nereu Ramos, Rua Duque de Caxias e Rua Jorge Lacerda, todas localizadas no centro da cidade – fotos em anexo.
JUSTIFICATIVA

As indicadas vias públicas estão localizadas no centro da cidade de Imbituba aonde se vê intenso fluxo de pedestres, ciclistas e veículos, em virtude da localização do PAMM, da SEDESTH e do vasto comércio que por ali se encontra instalado, conforme comprovam as fotos anexadas a presente indicação.
Como o entroncamento/interseção das vias não é sinalizado, há grande risco de acidentes envolvendo os usuários da rodovia.
Com a permanência dessa situação há riscos de eventos que causem danos materiais e a própria integridade física da população merecendo atenção da administração municipal, para que através do Departamento de Trânsito, realize estudos técnicos para a correta e urgente sinalização daquela área.
Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2010.

Dorlin Nunes Júnior
Vereador do PSDB

Nenhum comentário: